Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão cegonha na BR 116

6 de novembro de 2021 - 16:20 # #

Texto: tenente Dutra | Ascom com informações e fotografias do tenente Pinheiro | 2ªCia/4ºBBM - Quartel de Limoeiro do Norte

Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão cegonha na BR 116

Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) debelam incêndio em caminhão cegonha na BR 116

O Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão cegonha na BR 116. Na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 15 horas, foram acionados pelo número 193 para atender um incêndio em uma cegonha no quilômetro 145, na BR 116, próximo ao triângulo de Jaguaruana, em Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

CBMCE - Incêndio Limoeiro do Norte

De acordo com o tenente Pinheiro, “inicialmente além do combate ao incêndio, a guarnição também teve que controlar o trânsito, pois as chamas jogavam muita fumaça para a rodovia”, declarou o comandante do socorro.

CBMCE incêndio BR 116

O combate e rescaldo foi concluído por volta das 17 horas da tarde, sendo consumido cerca de 12 mil litros de água da viatura auto bomba tanque 54 (ABT 54) e de um caminhão-pipa de um empresário de Russas, “Senhor Leleo”. Não houve vítima com ferimento. Os danos foi perda total na cegonha e em mais onze veículos de passeio. Provisoriamente, por conta das chamas e da fumaça, a BR chegou a ser interditada uma das faixas de tráfego mas por pouco tempo.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo: tenente Pinheiro, cabo Freitas, soldado De Oliveira, soldado Diego, soldado Cordeiro e soldado Augusto na viatura ABT 54.