Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na cidade de Caridade

27 de outubro de 2021 - 22:09 # # #

Texto: 1º Ten Dutra - Fotografias e conteúdo: B 5 | 6ªCia/3ºBBM - Quartel de Canindé

Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na cidade de Caridade

Bombeiros de Canindé (6ªCia/3ºBBM) debelam incêndio em vegetação na cidade de Caridade

O Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na cidade de Caridade. Na tarde desta quarta-feira, 27 de outubro, por volta das 14 horas, por meio do número 193, os bombeiros militares da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (6ªCia/3ºBBM) com sede em Canindé, foram acionados para debelar um incêndio em vegetação na comunidades de Vila Nova, na cidade de Caridade, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

CBMCE Incêndio em Caridade

De acordo com o subtenente Genivan Batista de Andrade, “a guarnição de Canindé utilizou cerca de 16 mil litros de água, além de abafador e bomba costal para debelar o incêndio por volta das 19h30”, relatou o comandante do socorro,

CBMCE incêndio em Caridade

Em síntese, o Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação em uma área extensa estimada em 30 hectares. O abastecimento aconteceu no próprio quartel de Canindé. Não houve vítima, além da fauna e flora local.