Bombeiros de Maracanaú apagam fogo em Campo do Jordão na Pacatuba

Texto e fotografias: B 5 | 1ªCia/2ºBBM - Quartel de Maracanaú

Bombeiros de Maracanaú apagam fogo em Campo do Jordão na Pacatuba

Bombeiros de Maracanaú (1ªCia/2ºBBM) apagam fogo em Campo do Jordão na Pacatuba

Bombeiros de Maracanaú apagam fogo em Campo do Jordão na Pacatuba. A guarnição de combate a incêndio atendeu uma ocorrência no Campo do Jordão em Pacatuba, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

O aviso da ocorrência chegou via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Os bombeiros se deslocaram na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 10 (ABTS 10), saindo do quartel em Maracanaú e levou cerca de 10 minutos para chegar no local da ocorrência. Eram 23h50 da noite desta terça-feira, 26 de outubro do corrente ano.

CBMCE incêndio em vegetação

Foram utilizados cerca de 8.000 mil litros de água para extinção total das chamas. A operação de combate a incêndio durou cerca de 1h e 30 minutos.

Após a conclusão do rescaldo, a guarnição retornou para a sede da OBM, em Maracanaú.