Corpo de Bombeiros se reúne com a presidência da FIEC

22 de outubro de 2021 - 15:39 #

Fotografia e texto: Gabinete do Comando | CBMCE

Corpo de Bombeiros participa da posse da nova diretoria do CIC

Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Ceará se reúne com a presidência da Federação das Industrias do Ceará (FIEC). O objetivo foi estreitar os laços das duas instituições com a finalidade de em um futuro próximo podermos estabelecer uma parceria técnico-operacional de modo a podermos ampliar a cultura de prevenção contra incêndio e pânico em todas as industrias da sociedade Alencarina.

Na oportunidade, o comandante e comitiva também participaram da solenidade de posse da nova diretoria do Centro Industrial do Ceará, tendo como presidente Marcos Antonio Ferreira Soares.

A solenidade ocorreu no Auditório Waldyr Diogo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Na oportunidade, acompanhou o Comandante-Geral o Comandante Adjunto, coronel Zélio Menezes e o Comandante do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), o tenente-coronel Wagner Maia.