14 de outubro de 2021 - 14:20 #

Ascom | CBMCE

Comando Geral do CBMCE realiza reunião de trabalho com o segmento de tenente-coronel. Na manhã desta quinta-feira (14), o comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), realizou uma reunião de trabalho, coordenada pelo Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque, com o segmento de tenente-coronel da corporação. A reunião foi realizada no salão nobre do quartel do comando geral, “Casarão Vermelho”, no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04).

Áudio do Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque

Além do comando geral, que é composto pelo Coronel CG Ronaldo Roque, comandante-adjunto, coronel Zélio Menezes e pelo diretor de planejamento e gestão interna (DGPI), o coronel José Marcílio Guimarães Cavalcante, estiveram presentes os comandos do comando de engenharia de prevenção de incêndio (CEPI), da assessoria de comunicação (ASCOM), da assessoria jurídica (ASJUR), do comando de bombeiros da capital (CBC), do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ºBBM), do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), do Centro de Treinamento de Desenvolvimento Humano (CTDH) e da coordenadoria de manutenção, logística e patrimônio (COMALP).

CBMCE reunião de trabalho