Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Moisés Noronha de 6 anos de idade

7 de outubro de 2021 - 17:18 #

Ascom/CBMCE.

Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Moisés Noronha de 6 anos de idade

Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Moisés Noronha de 6 anos de idade. Na noite desta sexta-feira (1), no bairro Vila União o pequeno Moisés Noronha da Costa completou 6 anos e como presente de aniversário teve a presença do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). A surpresa aconteceu por volta das 20 horas da noite, onde o 1º Socorro do Quartel Central (1ªCia/1ºBBM), na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 03 (ABTS 03) sob o comando do primeiro tenente Hugo.

De acordo com Dona Mônica, “o Corpo de Bombeiros abrilhantou aquela noite fazendo com que o pequeno Moisés jamais esqueça em suas memória”, ressaltou a mãe do pequeno Moisés, dona Mônica e seu pai Irineu. Agradecem ao comando da corporação.

Vidas alheais e riquezas salvar!