Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de vazamento de gás no Siqueira

1 de outubro de 2021 - 09:30 # # #

Texto e fotografias: B5 | 1ªCia/2ºBBM - Quartel de Maracanaú

Bombeiros de Maracanaú atendem correm de vazamento de gás no Siqueira

Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de vazamento de gás no Siqueira

Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de vazamento de gás no Siqueira, A viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 10 (ABTS 10) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para ocorrência de vazamento de gás de cozinha no Bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Ao chegar ao local, a guarnição verificou que ocorreu o rompimento da válvula de pressão do registro.

“A população precisa verificar a validade dos dispositivos e acessórios do gás de cozinha. Todos tem validade e devem ser substituído regularmente para que não ocorram vazamentos”, explica o tenente coronel Luiz Claudio, Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ºBBM).

Após solucionar o problema, a solicitante foi orientada a substituir o registro.