Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação em Senador Sá

26 de setembro de 2021 - 08:51 # #

Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação em Senador Sá

Neste sábado (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros foi solicitado para debelar um incêndio em vegetação de grandes proporções no Distrito de Serrota, na cidade de Senador Sá, na Área Integrada de Segurança (AIS 14), distante 60Km de Sobral.

A ocorrência foi solicitada às 11h e atendida pela Guarnição de Reforço Operacional, composta pela 1º TEN Tatiany, SD Fernando e SD Luís, na viatura AS -54.

O fogo foi controlado às 17hrs, sendo utilizados aproximadamente 800 litros de água. Para o combate às chamas foram utilizadas bombas costais. O incêndio atingiu aproximadamente uma área equivalente a 10(dez) campos de futebol, em torno de 82.500m2.

Vidas alheias riquezas salvar!