EGPCE disponibiliza 80 vagas para o III Congresso Cearense de Direito Eleitoral

20 de setembro de 2021 - 13:55 #

EGPCE

EGPCE disponibiliza 80 vagas para o III Congresso Cearense de Direito Eleitoral

EGPCE disponibiliza 80 vagas para o III Congresso Cearense de Direito Eleitoral

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) é uma das instituições apoiadoras do III Congresso Cearense de Direito Eleitoral (Concede) que neste ano tratará do tema: O Futuro das Eleições e as Eleições do Futuro. O evento que acontece a cada dois anos, terá sua próxima edição marcada para os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021 em Fortaleza, Ceará.

O evento tem por objetivo promover o ensino e incentivar a pesquisa, reunindo profissionais, estudantes e pesquisadores, nacionais e internacionais, das áreas do Direito, da Sociologia, da Ciência Política, da Administração Pública, da Contabilidade e do Marketing Eleitoral, além daqueles interessados em contribuir com o fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito.

Com o intuito de disseminar o conhecimento e integrar os servidores e empregados públicos estaduais na temática, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e a Escola de Gestão Pública, disponibiliza 80 vagas do evento na modalidade remota para o respectivo público.

As vagas disponibilizadas pelo Governo do Ceará serão preenchidas por ordem de inscrição. (inscreva-se aqui). Posteriormente serão divulgadas as inscrições validadas e mais informações quanto a participação no III Concede.

Inscrições abertas no site da EGPCE. 💻

Vidas alheias e riquezas salvar!