Corpo de Bombeiros Militar do Ceará recebe homenagem do @bombeiromilitarse

18 de setembro de 2021 - 20:48 #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Ascom/CBMCE

CBMCE recebe homenagem do CBMSE

Bombeiros Militares do Ceará recebem homenagem dos Bombeiros Militares de Sergipe

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) recebe homenagem do @bombeiromilitarse. Na tarde desta quarta-feira, 15, o CBMCE, por meio do Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo, recebeu a medalha do centenário do Corpo de Bombeiros Militar do Sergipe (CBMSE), como forma de homenagem a nossa instituição.

A homenagem ocorreu durante a abertura da primeira reunião presencial do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares (LIGABOM), com a participação dos Comandantes-gerais de todos os  Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal.

O evento teve como objetivo a discussão de pautas essenciais para a regularização do funcionamento da @ligabomoficial, além da aproximação entre os Corpos de Bombeiros do Brasil com o Ministério da Justiça, a SENASP, a Secretaria de Operações Integradas e a Secretaria de Gestão de Ensino.

De acordo com o Comandante Ronaldo Roque, “esta medalha é uma forma de reconhecimento a todos os integrantes do CBMCE pelo trabalho de cada um dos senhores e senhoras que ao assumir seus serviços todos os dias buscam manter de forma efetiva, eficaz e eficiente acessa a chama do nosso lema: Vidas alheias e riquezas salvar”, com grande satisfação declarou o Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).