Nota de pesar do Cabo Bombeiro Militar RR Francisco Alci Lima Rodrigues

16 de setembro de 2021 - 07:27 # #

Ascom/CBMCE

Nota de pesar do Cabo Bombeiro Militar RR Francisco Alci Lima Rodrigues

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do bombeiro militar da reserva remunerada (BM-RR), Francisco Alci Lima Rodrigues, 81 anos de idade, Cabo Alci como era chamado, foi um grande ser humano e servidor militar.

Extremamente dedicado à profissão bombeiro militar, exerceu seu ofício com maestria, tendo prestado relevantes serviços à causa bombeirística cearense.

Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Em síntese, Nota de pesar do Cabo BM RR Francisco Alci Lima Rodrigues: “Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas”, (1 Timóteo 6:12).

O Cabo Lima prestou serviço no 1º Grupamento de Incêndio (1ºGI), na Seção de Busca e Salvamento (SBS) e na Seção de Comando e Serviço (SCS). Data de admissão na instituição: 07 de agosto de 1961 e serviu até: 22 de junho de 1988.

Serviço

O Velório está sendo realizado nesta quinta-feira (16) na Rua Iracema 880 – Conjunto Palmeiras.

O sepultamento será realizado por volta das 12 horas no Cemitério Jardim do Éden – Pacatuba