10 de setembro de 2021 - 12:47 # # # #

Texto: B5 | 1ªCia/3ºBBM- Quartel de Sobral

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa a ferragens de acidente de trânsito

Bombeiros de Sobral (1ªCia/3ºBBM) resgatam vítima presa as ferragens em acidente de trânsito, em Tianguá

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa as ferragens em acidente de trânsito, em Tianguá. Na tarde desta quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), foi acionado para resgatar uma vítima de um acidente de trânsito na cidade de Tianguá.

A equipe de Busca e Resgate da 1ª Cia do 3º BBM, composta pela TEN Tatiany, ST Cleumárcio, SD Luís e SD Jozias, foi acionada por volta das 13h30 através do CI-OPS/Sobral, resgatar uma vítima presa às ferragens em um acidente de trânsito ocorrido no Km 300 da BR 222.

A vítima, identificada do sexo masculino, de 35 anos de idade, era o motorista do caminhão que tombou na descida da Serra da Ibiapaba. Ele precisou ser resgatado porque seus membros inferiores ficaram presos às ferragens do veículo. A carga era composta de xilito.

A vítima foi retirada consciente e com fratura nas duas pernas, em uma delas, fratura exposta e foi entregue aos cuidados da equipes do SAMU presentes no local da ocorrência, com duas viaturas USB 211 ( Técnica Ana Carla da Silva e Condutor Antônio Nonato de Sá) e USA 179 (Médico Diogo Augusto Ferreira, Enfermeira Maria Aparecida Mota de Abreu e Condutor Diego Silvestre Paulino) e em seguida conduzida para atendimento médico especializado, em Tianguá.