Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito em São Gonçalo do Amarante

23 de agosto de 2021 - 09:56 # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - AssCom/CBMCE

Bombeiros atuam em acidente de trânsito em São Gonçalo do Amarante

Bombeiros atuam em acidente de trânsito em São Gonçalo do Amarante. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM/2ºBBM), atuou em acidente de trânsito na CE 085 próximo a entrada da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23). Os bombeiros foram acionados, na madrugada deste sábado (21), por volta das 04h26 pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para auxiliar no acidente de trânsito envolvendo dois veículos e duas motos a princípio informado que haviam vítimas presas as ferragens.

Populares informaram que as vítimas devido ao capotamento foram arremessadas para fora dos veículos. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam e conduziram três vítimas para o Hospital local. Um motociclista veio a óbito, um jovem de 27 anos de idade.

Coube ao Corpo de Bombeiros por meio da guarnição de São Gonçalo do Amarante realizar a prevenção inspecionando os veículos procurando possíveis vazamentos de combustível, assim como, foram desligados os respectivos cabos de bateria.

Além do Corpo de Bombeiros que encaminhou duas guarnições, uma de combate a incêndio, bombeiros do Pecém (4ªCia/2ºBBM) e uma guarnição de busca e salvamento, bombeiros do Icaraí (3ªCia/2ºBBM), também atuaram na ocorrência, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), do RAIO de São Gonçalo do Amarante. O local ficou sob guarda do BPRE aguardando a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).