Comando do Corpo de Bombeiros recebe visita do Secretário Executivo da Regional I

27 de julho de 2021 - 19:10 # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Comando do Corpo de Bombeiros recebe visita do Secretário Executivo Regional I

Comando do Corpo de Bombeiros recebe visita do Secretário Executivo Regional I. O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o Coronel Ronaldo Roque de Araújo, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (27) recebeu a visita do Secretário Executivo da Secretaria Executiva Regional I (SER I) da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), o bacharel em Direito Antônio Nei de Sousa, fortalecendo a integração entre o Estado e a Prefeitura de Fortaleza, oportunidade que o Comandante Ronaldo Roque versou sobre o Projeto do Museu do Corpo de Bombeiros do Ceará como uma iniciativa com perspectiva de contribuir como vetor de desenvolvimento cultural do bairro Jacarecanga. Na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

De acordo com o Comandante Ronaldo Roque, em síntese, “tivemos a satisfação de receber o Secretário Antônio Nei da SER I da PMF, Secretaria responsável pela área do bairro Jacarecanga, onde está localizado o Casarão Vermelho. Na oportunidade se tratou diversas ações de integração entre o CBMCE e a SER I, ou seja, entre Estado e Município, em prol da coletividade alencarina, como também sobre o Projeto do Museu do Corpo de Bombeiros, visto como uma iniciativa que poderá proporcionar ao bairro Jacarecanga um levantamento do movimento cultural, onde a SER I se comprometeu colaborar dentro do que for possível, dentro das esferas administrativas de cada um”, declarou o coronel comandante-geral do CBMCE.

Como também acompanharam a reunião assessores da SER I e o comandante-adjunto, o coronel Zélio Menezes.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!