2ªCia/5ºBBM atua contra aglomerações

12 de abril de 2021 - 09:26 # # #

Na tarde do último domingo(11), por volta das 14h, houve uma operação conjunta na área do açude Umari, na cidade do Crato(AIS19).

Em ação conjunta, a Polícia Militar; Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Segurança Pública do Crato, por meio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), intensificou, no último final de semana, fiscalização no Açude Umari. O objetivo foi coibir aglomerações devido à pandemia da Covid-19, e em descumprimento aos decretos estadual e municipal.

No período entre 15h02min as 16h00min, foi realizado um patrulhamento em toda a extensão do açude em 2 barcos motorizados, porém, nenhuma irregularidade foi constatada.

As embarcações adentraram a partir da parede do açude, seguiram nas imediações do medidor e foram até os arredores do COCO BAR, percorrendo toda a extensão das chácaras que circunda as águas do açude.

O Bombeiro militar presente nessa ação neste último domingo, foi o Subtenente BM Araújo, sob o comando do Capitão BM Junior.