Bombeiros atuam em queda de árvore sobre veículo no Centro de Fortaleza

5 de março de 2021 - 09:03 # # # # #

AssCom/CBMCE

Árvore sobre veículo

Bombeiros atuam em queda de árvore

Bombeiros atuam em queda de árvore sobre veículo. Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 21h45, a 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ªCia/BBS) com sede no Bairro Moura Brasil foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender a uma ocorrência de queda de árvore, sobre um veículo tipo passeio, no Bairro Centro, ao lado da Santa Casa de Misericórdia. Na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Inicialmente, conforme o 1º Tenente Roberto, “ao chegar no local constatamos a veracidade do fato, onde uma árvore de médio porte tombou e atingiu um veículo de passeio tipo táxi. Não houve vítima, somente o dano material”, declarou o Comandante da Guarnição de Busca e Salvamento 1.

Em síntese, os danos foram: o teto e tampa do porta-malas amassados, para-brisa quebrado e arranhões generalizados. Igualmente, para a realização do serviço, a rua ficou interditada entre 21h45 e 22h30.

Árvore sobre veículo

Para o serviço foi utilizado facão e motosserra

A guarnição de busca e salvamento 1, da 1ªCia/BBS que atendeu a ocorrência foi composta pelo 1º Tenente Roberto, Cabo Daniel Lima, Cabo Marlon e Soldado Romão, na viatura de Auto Salvamento 64 (AS 64).

Árvore sobre táxi