Bombeiros atuam em tombamento de caminhão

31 de janeiro de 2021 - 18:05 # # # # #

AssCom/CBMCE

tombamento de caminhão

Bombeiros atuam em tombamento de caminhão na BR 085

Introdução

Bombeiros atuam em tombamento de caminhão. Na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Primeiramente, os bombeiros de São Gonçalo do Amarante (4ªCia/2ºBBM) por volta das 19h02 da noite desta sexta-feira (29) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender uma ocorrência de tombamento de veículo com vítima presa às ferragens. Imediatamente a guarnição se deslocou até a BR 085, no km 34, em São Gonçalo do Amarante/CE.

No local

Logo depois a guarnição chegou no local e constatou que não havia vítima presa às ferragens. De acordo com o Tenente Luciano, “os danos foram materiais, o condutor saiu ileso e o caminhão estava carregado de areia e se encontra com poucas avarias. Contudo, apesar da gravidade do tombamento, não houve vítima”, relatou o comandante do socorro.

tombamento de caminhão

Prevenção

Prevenir é o conjunto de medidas ou preparação antecipada de (algo) que visa prevenir (um mal).

Ao mesmo tempo, se realizou uma inspeção visual que não identificou nenhum vazamento de combustível. Na oportunidade foi desligado o cabo de bateria, bem como foi implementado o isolamento do local.

Guarnição

Em síntese, os Bombeiros atuam em tombamento de caminhão, sendo a guarnição composta pelo Tenente Luciana Viana, Subtenente Albuquerque, Sargento Lino e Soldado Bruno Silva, na viatura Auto Bomba Tanque 39 (ABT 39).

Do mesmo modo, houve apoio da guarnição de busca e salvamento 4, do quartel de Caucaia/Icaraí (3ªCia/2ºBBM), composta pelo Subtenente Aécio e Soldado Meireles. Como também deram apoio a ocorrência uma composição da PMCE, composta pelo Cabo Serpro e Cabo Aldemir, na viatura 23.013.