Bombeiros do Quartel Central debelam incêndio em trailer no Jardim América

20 de janeiro de 2021 - 07:59 # # # # #

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 3h50, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), que despachou a guarnição do 1º Socorro do Quartel Central (1ªCia/1ºBBM) para debelar um incêndio em um trailer fixo na rua André Chaves, no Bairro Jardim América, na Área Integra de Segurança 5 (AIS 5).

De acordo com o Senhor Francisco Romerio Evangelista, “possivelmente a causa provável do incêndio foi uma das bocas do fogão que foi deixada acesa”, informou o proprietário do trailer.

Os danos foram materiais: Fogão, geladeira freezer, panelas, micro-ondas, prateleiras, congelador, instalação elétrica, estrutura do trailer, encanamento de água, dois botijão de gás de cozinha. A guarnição para estabelecer o combate as chamas teve que arrombar a porta sanfonada. Ação acompanhada e autorizada pelo proprietário.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Tenente Cavalcante Júnior, Subtenente Paulo Bento, Subtenente Roberto, Sargento Edmilson, Cabo Adriano e Soldado Davi. na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 03 (ABTS 03).