Bombeiros do José Walter debelam incêndio em lanchonete no Bairro Passaré

31 de dezembro de 2020 - 17:36 # # # # #

Bombeiros Militares da 4ªCia/1ºBBM, quartel do José Walter, debelaram na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 04h08, um incêndio em edificação comercial, uma lanchonete, situada na Avenida Heróis do Acre, no Bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

As chamas atingiram duas prateleiras, um fogão industrial, um freezer, um garrafão de água de 20 litros, pratos colheres, Teto parede e parte elétrica: tudo queimado e danificado. Área aproximada de 6m2 (2mX3m). Foram utilizados cerca de 500 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 55 (ABT 55). Não houve vítima.

Atuaram na ocorrência: 1º Tenente Crispim, Subtenente Barroso, Cabo Domingos, Cabo Mendonça, Soldado Matheus e Soldado Caldas na viatura ABT 55.