Bombeiros de Crateús e Ipueiras atuam em acidente de trânsito na CE 469, KM 31

25 de dezembro de 2020 - 14:05 # # # # # #

Bombeiros Militares de Crateús e Ipueiras atuaram no resgate de duas vítimas presas às ferragens, em decorrência do tombamento de um caminhão, uma das vítimas veio a óbito e a outra foi resgatada das ferragens pelos bombeiros e foi conduzida pelo SAMU Ceará para atendimento médico no Hospital de Referência São Lucas, em Crateús/CE. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

O tombamento ocorreu na CE 469, km 31, localidade nominada de Ladeira dos Tucuns, na Rodovia que liga Crateús ao Estado do Piauí. Tucuns é um distrito de Crateús/CE, que faz divisa com o Município de Buriti dos Montes/PI. Os bombeiros de Crateús foram acionados por volta das 01h45 da madrugada desta sexta-feira (25) e os bombeiros de Ipueiras somaram esforços a partir das 06h00.

Atuaram na ocorrência os seguintes bombeiros militares: Cabo Aguinaldo, Cabo Wilk, Soldado Arruda, Soldado Meireles, Soldado Araújo, Soldado Noelio, Soldado Magno, Soldado Correia Lima.

O corpo do condutor do caminhão foi conduzido pela PEFOCE para o núcleo de Tauá. O Senhor de 45 anos de idade era natural de Pernambuco, conforme seus documentos. Já o passageiro, um Senhor de 67 anos de idade, que reside no Maranhão, encontra-se internado em Crateús.