Nota de Pesar – 1º Sargento Bombeiro Militar Edilberto Timóteo da Silva Nogueira

17 de dezembro de 2020 - 16:13 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo 1º Sargento Bombeiro Militar Edilberto Timóteo da Silva Nogueira, 47 anos, descansou nesta quarta-feira, 16 dezembro, em Fortaleza/CE. Deixando família e muitos amigos.

Atualmente, o 1º Sargento Bombeiro Militar Edilberto Timóteo da Silva Nogueira compunha o efetivo da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/2ºBBM – Quartel de Maracanaú).

Sua partida para um outro plano deixará saudade também à nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, sua simpatia, companheirismo e solicitude. Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

O Velório se realizará no Salão Comunitário do Penedo, enfrente a Igreja Católica, nosso amigo descansará em Guaiuba.

Assessoria de Comunicação do CBMCE