Bombeiros debelam incêndio em edificação multifamiliar no Bairro Aldeota

12 de novembro de 2020 - 15:16 # # # #

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h29, a guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/1ºBBM, com sede no Quartel Central, foi acionada pela CIOPS para atender um incêndio no 8º andar de uma edificação multifamiliar, na Rua Fonseca Lobo, Bairro: Aldeota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

Para debelar o incêndio foi utilizado extintores e baldes com água para arrematar o rescaldo. Foi atingido pela chamas um quarto contendo: Cama, Guarda-roupa, quadros, roupas, livros, peças variadas, vidros, armário, ar condicionado, reboco e vários utensílios domésticos. A capa de fumaça atingiu os cômodos contíguos. Não houve vítima.

A ocorrência foi atendida pela 1ªCia/1ºBBM, Quartel Central, na viatura ABT 41, com apoio da 2ªCia/1ºBBM, Quartel do Mucuripe, na viatura ABT 46, da escada magirus, AEM 05, uma ambulância tipo resgate, alfa 2 e o carro comando. A operação foi comandada pelo Capitão Bessa, coordenador de operações, 1º Tenente Guilherme, comandante do socorro do Mucuripe e 1º Tenente Marcos, comandante do 1º Socorro.

Nosso lema: Vidas alheias e riquezas salvar!