Bombeiros atuam em acidente de trânsito no Bairro Aracapé, em Fortaleza

24 de outubro de 2020 - 20:44 # # # # # #

Carro colide com ônibus, e motorista fica ferido no Bairro Aracapé, em Fortaleza

Vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento na cabeça.

Na tarde deste sábado (24), um carro colidiu frontalmente com um ônibus na Rua Cosme Gerônimo, no Bairro Aracapé, em Fortaleza. Com o acidente, o condutor do veículo de passeio ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

Segundo o Subtenente Gonzaga, “os populares informaram que o condutor do veículo de passeio tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu no coletivo frontalmente, ficando preso as ferragens e sofrendo um ferimento na cabeça”, informou o Comandante da guarnição de Busca e Salvamento 3, da  1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, do quartel de Maracanaú.

Após o resgate, o condutor do veículo foi conduzido para um hospital. A guarnição que atendeu a ocorrência foi acionada pela CIOPS e foi composta pelo Subtenente Gonzaga, Subtenente Cleiton,  Sargent Luciano e Soldado Sílvio.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!