2ªCia/4ºBBM presta homenagem ao Cabo Eder Arruda

24 de outubro de 2020 - 08:16 # # # #

2ª CIA/4° BBM- LIMOEIRO DO NORTE, CE.

Cumpriu sua etapa. Combateu o bom combate, e nos fez te admirar. Orgulhosos por suas conquistas, seguiremos na batalha. E na certeza da vitória em sua nova caminhada, te desejamos sucesso.

Esta é uma singela homenagem de seus companheiros de farda, pelo ser humano que és. Amigo, companheiro e sempre disposto a ajudar o próximo.

E foi dessa forma que na manhã de hoje 23 de outubro de 2020, o Corpo de Bombeiros militar do Ceará, homenageou um de seus mais valentes guerreiros, Cb Eder Arruda deixa a fileiras da corporação para assumir o TJMA.

Homenagem, clique aqui!

Na corporação a 11 (onze) anos, dedicados a população cearense, o agora ex militar, passa a prestar serviço ao estado do Amazonas; incansável e abnegado em seus estudos, Éder conta com aprovação nos últimos anos em nada menos que 15 concursos na área jurídica em vários estados da federação, e em busca do sonho de se tornar juíz, terá que ter em seu curriculum, o período de 3 (três) anos de prática jurídica para galgar a mais um patamar em buscas de seus sonhos.

Em nome de toda a família Bombeiros militar , o efetivo da 2ª CIA de Limoeiro do Norte, agradece aos serviços prestados pelo Cb Éder, e prestam suas continências, ao militar que agora segue para a reserva não militar, pelo que ele representa e continuará representando para o Corpo de Bombeiros.

Somos fortes porque somos unidos.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!