1ªCia/BBS resgata gatinho no bairro Presidente Kennedy

19 de outubro de 2020 - 13:45 # # #

Na manhã deste último domingo(18), um gatinho foi resgatado pela 1ªCia/BBS no bairro Presidente Kennedy(AIS06).  A solicitante, afirmou que estava bastante assustada, pois ela não conseguia encontrar o gatinho dentro do veículo.

“Desde a madrugada de sábado estávamos apreensivos com o miado desesperador do gato. A gente não conseguia localizar e isso nos deixou mais aflitos porque a gente não conseguia saber em qual lugar ele estava. Na manhã de domingo, continuamos a luta para tentar tirá-lo, desmontamos o banco traseiro, deixamos comida, as portas do carro foram abertas e ele não saía, foi quando conseguimos vê-lo próximo ao tanque de combustível. Nossa última esperança foi chamar o Corpo de Bombeiros que com muita sensibilidade e rapidez chegou em nossa casa, fez algumas perguntas e de imediato entrou em ação. Pensei que ele tivesse morrido porque quando os Bombeiros mexeram ele já não respondia nada. Depois que conseguiram localizá-lo aí foi bem rápido o resgate. Ficamos tão felizes que já adotamos! Uma vida salva foi o presente do dia! Batizamos o gato de Cidreira, nome do tenente da operação.” Ressaltou a solicitante Ivina Carla Oliveira Sousa Nascimento.