Bombeiros resgatam gatinhos no Bairro: Alto da Rolinha, em Sobral

10 de outubro de 2020 - 16:58 # # # #

A guarnição de busca e salvamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM) com sede em Sobral, composta pelo Subtenente Frota, Soldado Maurício e Soldado Arthur Bruno, na manhã deste sábado, dia 10 de Outubro, foi acionada para retirar três gatos filhotes que se encontravam no telhado de uma residência no bairro Alto da Rolinha, em Sobral. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

A guarnição foi acionada via CIOPS e a solicitante estava aflita, pois os filhotes estavam expostos ao calor.

Os Bombeiros Militares que atenderam à ocorrência subiram ao telhado da casa, usando uma escada e encontraram os filhotes, que tentavam se proteger do calor procurando abrigo sob uma telha.

Após serem retirados os filhotes foram entregues a solicitante da ocorrência, a Sra. Maria de Jesus da Silva.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!