3ªCia/2ºBBM debela incêndio em vegetação na CE 090, KM 4, em Caucaia

23 de setembro de 2020 - 20:48 # # # # # #

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 11 horas e 40 minutos, a guarnição de Combate a Incêndio da 3ªCia/2ºBBM, com sede em Caucaia, foi acionada pela CIOPS para atender uma ocorrência de incêndio em vegetação, próximo a CE 090, km 4, no Distrito de Itambé, em Caucaia. Na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

O incêndio foi debelado por volta das 18 horas, após consumir 12 mil litros de água e atingir cerca de 15 hectares. Além da água foram utilizadas bombas costais, abafadores e equipamentos do kit de combate a incêndio florestal. Diversas residencias e uma reciclagem foram salvas das chamas ao longo deste combate.

A guarnição de combate a incêndio da 3ªCia/2ºBBM que atendeu a ocorrência foi composta pelo Tenente Batista, Subtenente Gadelha, Subtenente Franck, Soldado Paulo Henrique e Soldado Rodrigo, na viatura Auto Bomba Tanque 38 (ABT 38).

Nosso lema é Vidas alheias e riquezas salvar!