Missão cumprida, sonho realizado, parabéns Jefferson Filho por seus 7 anos de idade

29 de agosto de 2020 - 19:26 # # # #

1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM) com sede em Sobral participou nesta quinta-feira (27) por volta das 19h30 do aniversário de 7 anos de idade do Jefferson Filho, no Bairro Domingos Olímpio, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Jefferson Filho acompanhado de seu pai esteve recentemente na sede da 1ªCia/3ºBBM, onde foram tiradas algumas fotografias e este nos convidou a participar de seu aniversário, nos confidenciando que ele tinha o sonho de ser bombeiro e andar em uma viatura, que ele somente faz desenhos de Bombeiros.

Quanto ao passeio na viatura de bombeiro, coube a guarnição de serviço composta pelo Tenente Ricardo, Subtenente Jairdson e Soldado Melo na viatura Auto Tanque 18 (AT 18), realizar este sonho, bem como aproveitaram para cantar o parabéns e cumprimentar o Jefferson Filho por seus 7 anos de idade.

Missão cumprida!

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!