Bombeiros Militares de Ipueiras atuam em acidente de trânsito na CE 257

28 de agosto de 2020 - 11:06 # # # # #

Na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, por volta das 06 horas e 30 minutos, o 1º Posto Avançado de Ipueiras da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ºPA – 2ªCia/3ºBBM – Posto Avançado de Ipueiras) foi acionado pelo número 193 para atender a um acidente de trânsito com vítima presa às ferragens, na estrada que vai para o Mirante, Distrito de Matriz, na CE 257, que liga Ipueiras a Croatá, a cerca de 5 km de Ipueiras, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

A vítima de 25 anos de idade foi retirada das ferragens com sucesso e entrega ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência com vida e estabilizada e posteriormente foi conduzida a uma unidade de pronto atendimento. Para a retirada da vítima foi utilizado o equipamento de desencarceramento com as peças de extensão e expansão.

A guarnição de serviço do Posto Avançado de Ipueiras foi composta pelo  Subtenente Auricelio, Soldado Arruda, Soldado Meireles e Soldado Araújo.