6ª Cia/3ºBBM – Quartel de Canindé passa por revitalização de pintura

21 de agosto de 2020 - 13:04 # # # #

Em parceria com empresários da região de Canindé, a 6ª Companhia do 3°Batalhão de Bombeiro Militar (6ªCia/3ºBBM – Quartel de Canindé) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) passa por uma revitalização em sua pintura. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Segundo o Tenente-Coronel Sousa Júnior, “esta parceria com os empresários da região possibilitou realizar a nova pintura da fachada e demais dependências do Quartel de Canindé, melhorando o visual”, destacou o Comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM).

De acordo com o 1º Tenente Erasmo, “”devido às intempéries e a ação deletéria do tempo, a pintura se desgasta, sendo necessário realizarmos anualmente essa revitalização. Além da pintura, também mantemos uma boa estrutura e acomodação para que os bombeiros possam realizar um ótimo serviço à comunidade e a região”, informou o Comandante-Adjunto da 6ªCia/3ºBBM – Quartel de Canindé.