CBMCE/CEPI atua na interdição de Edificação Comercial em Limoeiro do Norte

17 de agosto de 2020 - 08:00 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio de Limoeiro do Norte (CEPI – Limoeiro do Norte) na manhã deste domingo (17) realizou fiscalização nas Barracas localizadas no Polo de Lazer das “Pedrinhas”, em Limoeiro do Norte em conjunto com os seguintes órgãos: PROCON, Polícia Militar, Guarda Municipal, SUTRAN, Defesa Civil e Vigilância Sanitária. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A barraca interditada foi sinalizada com uma faixa de isolamento

Na oportunidade, uma Edificação Comercial tipo Barraca (Vale das Águas) que se encontra abandonada no local foi interditada pelos Bombeiros Militares vistoriantes, Subtenente Marceliano e Soldado De oliveira, juntamente com a Defesa Civil do município, por apresentar risco de desabamento.

As colunas de sustentação apresentam risco de desabamento

Segundo o Subtenente Marceliano Nascimento, “as colunas de sustentação da edificação encontra-se  com desprendimento do concreto de revestimento e apresentam ferragens aparentes enferrujadas, oferecendo risco de desmoronamento”, declarou o vistoriante do CEPI-Limoeiro do Norte.

Conforme o Major Alexandre da Silva Junior, “estarei encaminhando ofícios a Defesa Civil e demais órgãos do município, para que medidas urgentes sejam providenciadas com a finalidade de solução e eliminação deste risco a população”, informou o Comandante da 2ªCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte.

Vidas alheias e riquezas salvar.