2ªCia/BBS, SAMU e PRF resgatam vítima de acidente de trânsito presa às ferragens

17 de agosto de 2020 - 14:58 # # # # #

Na manhã desta Segunda-feira, 17 de agosto, a guarnição de Busca e Salvamento 2, da 2ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (2ªCia/BBS – Quartel do Cambeba) foi acionado por volta das 11 horas e 38 minutos pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender a uma ocorrência de acidente de transito com vítima presa às ferragens na BR 116, km 23, localidade de Camará, Distrito de Aquiraz. Na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Segundo o Subtenente Mourão, “houve uma colisão entre um caminhão e carro de passeio. Em decorrência do choque o carro de passeio caiu em uma vala. Sua condutora sofreu escoriações na face e se queixou de dores na região torácica. Em ação conjunta com o SAMU por meio da viatura 173 e apoio da PRF a vítima, de 31 anos de idade e natural de Itaitinga, foi retirada do veículo e estabilizada para condução a uma unidade de pronto atendimento”, relatou o Comandante da Guarnição.

A guarnição de Busca e Salvamento 2 foi composta pelo Subtenente Mourão, Cabo Lima Verde, Soldados Tavares e Soldado Alencar.

Vidas alheias e riquezas salvar!