CBMCE e AESP se reúnem para discutir estratégias de ensino para Bombeiros Militares

3 de agosto de 2020 - 16:16 # #

Na manhã desta seguda-feira, com o objetivo de planejar ações para melhor capacitar os bombeiros militares nesse período, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e o diretor da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) se reuniram para traçar novas estratégias de ensino para a Instituição no segundo semestre de 2020. A reunião aconteceu no Quartel Central do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, O comando do CBMCE recebeu a comitiva da Aesp formada pelos: JUAREZ JUNIOR, CEL PM (Diretor Geral) IVANA MARQUES, Delegada Diretora de Planejamento e Gestão Interna LILIANE DE FREITAS (Papiloscopista Chefe de Gabinete) JAMILLE MOURA (Assessora de Desenvolvimento Institucional) KATHARINNE SABÓIA (Coordenadoria Administrativo Financeira).

Dentre os assuntos discutidos estão os cursos a serem ofertados em 2020, novas modalidades de ensino, específicas para a CBMCE e a adaptação das atividades para os cursos de pós-graduação.

Para o Comandante Geral da CBMCE foi um momento de interação e reorganização do ensino militar, sempre com o objetivo de se reinventar diante deste momento.