4ªCia/2ºBBM resgata animal de buraco em São Gonçalo do Amarante

13 de julho de 2020 - 09:30 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar ((2ªCia/4ºBBM – Quartel de São Gonçalo do Amarante) neste sábado, 11 de julho, por volta das 9 horas resgata animal na localidade de Parada, em São Gonçalo do Amarante. Na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

O animal estava em um buraco em terreno baldio. Após o resgate, o animal ficou sob a responsabilidade da solicitante, a Senhora Jordânia. Segundo a mesma, o animal estava nesse buraco desde sexta-feira a noite, já estava bastante cansado. Foi utilizado enxadas para se fazer uma rampa ao lado do buraco, proporcionando a saída sem maiores dificuldades.

A guarnição atendeu a ocorrência na Viatura Auto Bomba Tanque 39 (ABT 39) e foi composta por tenente Luciano Viana, subtenente Cleuton, cabo Tarsis e soldado Jordy.