1ªCia/3ºBBM resgata vítima presa às ferragens de acidente, na CE 237, em Croatá

13 de julho de 2020 - 08:48 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral), atuou no resgate a uma vítima que ficou presa às ferragens, após capotamento na CE 237, também denominada de Rodovia José Maria Melo, que liga os municípios de Guaraciaba e Croatá, na Serra da Ibiapaba, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Os bombeiros foram acionados, neste sábado (13), por volta das 23h50, para resgatar das ferragens uma vítima de um veículo de passeio que capotou. A vítima de 20 anos de idade foi desencarcerada, mas infelizmente já apresentava sinais de óbito. outras duas vítimas do mesmo acidente foram conduzidas em estado grave pelo SAMU a uma unidade de saúde para atendimento médico, em Sobral.

Por conta do óbito, a Perícia Forense do núcleo de Sobral compareceu ao local para os trabalhos devidos, bem como a Guarda Municipal de Croatá deu apoio a ocorrência. A guarnição de busca e salvamento que atendeu a ocorrência foi composta pelo subtenente Cleumarcio, soldado Maurício e soldado Soares.