6ªCia/3ºBBM resgata vítima com vida de acidente de trânsito na CE 266, em Boa Viagem

28 de junho de 2020 - 10:15 # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (6ªCia/3ºBBM – Quartel de Canindé), resgatou uma vítima que sofreu acidente automobilístico e ficou presa às ferragens, na CE 266, Km 177, trecho que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa, na localidade Fazenda Ponte, em Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Os bombeiros foram acionados, neste sábado (27), por volta das 15 horas e 30 minutos pelo COPOM da PMCE de Boa Viagem para resgatar das ferragens uma vítima de 48 anos residente na Fazenda Ponte, condutor de uma L-200, cor branca,  que perdeu o controle do veículo, vindo a descer um barranco e capotar por duas vezes. A vítima de 48 anos de idade, foi desencarcerada e estabilizadas pelos Bombeiros Militares e conduzida a uma unidade de atendimento médico pelo SAMU Ceará, em Boa Viagem.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo subtenente Viana e foi composta pelo subtenente Nascimento, soldado Diego Almeida e soldado Vieira.

Além do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, somaram esforços e contribuíram em suas respectivas esferas de atuação, a Defesa Civil e Guarda Municipal de Boa Viagem, a Polícia Militar do Ceará, a Polícia Rodoviária Estadual e o SAMU Ceará atuaram no resgate desta vítima de acidente automobilístico em Boa Viagem.