1ªCia/3ºBBM resgata vítima com vida de acidente de trânsito na CE 329, em Varjota

28 de junho de 2020 - 14:30 # # # #

CB Magalhães, SD Rosenberg, SD melquisedeque e SD F. Arruda

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral), resgatou uma vítima que sofreu acidente automobilístico e se encontrava presa às ferragens, na CE 329, Km 50, trecho que liga Varjota a Cariré, em Varjota, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Os bombeiros militares foram acionados, neste domingo (28), por volta das 6 horas e 19 minutos pela CIOPS de Sobral para resgatar uma vítima de acidente presa às ferragens, chegando no local da ocorrência a vítima se tratava de um soldado da polícia militar (PRE), não estava mais preso às ferragens, estava orientado, e sofreu pequenas escoriações e um corte no joelho. O corte foi estancado, feito curativo e por ser leve os ferimentos, foi conduzido a uma unidade de atendimento médico, numa S10 da PRE.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente estava bem e não sofreu nenhum machucado, relataram estar tudo bem e permaneceram no local para aguardar a perícia (não estavam feridos). Retornamos para sobral junto do carro da PRE com destino a uma unidade de atendimento médico.

Além do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, somaram esforços e contribuíram em suas respectivas esferas de atuação, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança  de Sobral (CIOPS-Sobral) atuaram no resgate desta vítima de acidente automobilístico em Varjota.