Turma de 1985 comemora 35 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense

9 de maio de 2020 - 14:36 # # # #

Na foto acima, da esquerda para a direita temos: Ten Magalhães, ST Valentim, ST Crisóstomo, Ten J Ivan, ST J Santos (em memória), Ten J Alves e ST Artemildo.

Em 09 de maio de 1985, a exatos 35 anos atras, se formavam 38 novos Bombeiros Militares. Desta turma, os últimos seis remanescentes são:

– Tenente J Alves da 2ª Cia/5º BBM – Quartel do Crato (2ªCompanhia do 5º Batalhão de Bombeiro Militar)

– Tenente Magalhães – COMALP (Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio)

– Tenente Valderci – 1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral (1ªCompanhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar)

– Tenente J. Lima – BSU (Batalhão de Socorro de Urgência)

– Tenente J. Ivan – CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil)

– ST Andrade – BSU (Batalhão de Socorro de Urgência)

Foram 35 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense.

Ten J Alves

Na manhã desta sexta-feira, 08 de maio, o Ten J Alves tirou seu último serviço operacional na 2ª Cia/5º BBM – Quartel do Crato.

Turma de 1985

Magalhães 1° Ten BM, Valderci 1°Ten BM, J. Alves 1° Ten Bm, J. Ivan 2° Ten BM, Andrade St. BM, J. Lima 2° Ten, Artemildo St. BM RR, Monte Sd BM, Saulo St. BM, Fonseca St.BM RR, Virgílio St. PM RR, J. Santos (Em memória) St, Monteiro 2°Ten RR, Glauber. Sd, Robinson.Sd, Milton St. PM RR, Coelho (Em memória) Cb.PM, Neusivan(Em memória) Sgt, Bosco Sgt. BM RR, Paulo Maj. RR, António Cap. RR, Ernani St.PM. RR, Tarcísio St.BM RR, C. Pinheiro St.BM RR, R. Nogueira Cb, Costa St. BM RR, França St. RR, Benevides. Sd RR, S. Bezerra Sd RR, A. Carlos St. RR, Luciano St. BM (Em memória), Mauro Sgt. PM RR, Jorge Sd. BM RR, Mascarenhas 2° Ten RR e Edmundo St. PM RR.

Missão cumprida: Vidas alheias e riquezas salvar!

Legenda:

RR – Reserva Remunerada