Bombeiros Militares entregam 90 cestas de alimentos para familias carentes, em Sobral

17 de abril de 2020 - 17:19

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros (1ªCia/3ºBBM), Quartel de Sobral, como forma de assistência às famílias que estão enfrentando dificuldades econômicas por conta da pandemia de Coronavírus (COVID – 19), realizou uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis e entregou 90 cestas básicas a famílias carentes, cuja fonte renda foi prejudicada em virtude da necessidade do isolamento social. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Segundo o Tenente-coronel Moraes “a distribuição ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, na periferia da cidade de Sobral, nos bairros Dom Expedito, Cidade Gerardo Cristino de Menezes, Sinhá Sabóia, Sumaré, Padre Palhano e COHAB II”. Destacou o Comandante da 1ªCia do 3ºBBM.

Conforme o Major Mardens “os alimentos arrecadados foram entregues pelo efetivo da 1ª Cia do 3º BBM, Nacional Gás, atletas do Grupo de Corredores Speed Runners, Francisco Wescley Sousa (Gerente da UNIMED Sobral), Vereador Paulão, Mercantil Jhony Andrade, Tião truck Center e empresário Plínio Liberato”. Agradeceu o Comandante do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio de Sobral.