Banda de Música do CBMCE agradece a população por permanecer em casa.

2 de abril de 2020 - 14:21 #

Nesta última quarta-feira(01), a banda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará percorreu algumas ruas da nossa capital para agradecer a população por permanecerem em casa.

As pessoas foram às varandas de suas residências para contemplar e aproveitar as belas canções que a banda regida pelo Tenente-coronel Mendonça apresentava. Nos intervalos das músicas ecoavam mensagens de apoio e agradecimento tanto por parte da população quanto por parte dos bombeiros presentes. A corporação demonstrou através de suas mensagens a preocupação que sempre teve com a população cearense.

“Obrigado por todo o carinho que vocês mandaram das varandas, janelas e portas e por ficar em casa, hoje e nos outros dias. Nós também estamos com saudades de ficar com vocês. Tudo isso passará. Estaremos nesse e em qualquer momento difícil prontos para te ajudar. Obrigado, Cearenses!”. Essa era a mensagem que os auto-falantes ecoavam pelas ruas.