Bombeiros resgatam filhote de cachorro que caiu em bueiro, em Juazeiro do Norte

1 de abril de 2020 - 14:06 # # # # #

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/5ºBBM), Quartel sediado em Juazeiro do Norte resgatou na manhã desta terça-feira, 31 de março, um filhote de cachorro que havia caído em um bueiro na Rua Argentina Evangelista, no Bairro São José.

View this post on Instagram

Nossa missão é salvar…

A post shared by Juazeiro Fire (@juazeirofire) on

Segundo o Tenente Josimar “o filhote estava assustado e ficava se movimentando de um lado para outro dentro da tubulação, sendo necessário atuarmos com duas guarnições para conseguirmos resgatá-lo”. Ressaltou o Comandante do Socorro.

O filhote resgatado se encontra no quartel dos bombeiros militares em Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM), esta bem e sendo bem tratado até que seu dono apareça, recebeu o nome de recruta, caso não seja reclamado, já temos pelo menos três bombeiros militares que já se prontificaram a ficar com ele.