Câmara Técnica do Comando de Engenharia realiza segunda reunião ordinária de 2020

12 de março de 2020 - 09:21 # # # #

Na manhã desta quarta-feira, 11 de março, a Câmara Técnica (CT) esteve reunida na sala de comando do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) para sua segunda reunião ordinária do ano de 2020. Na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Estiveram presentes os membros titulares e suplentes: Tenente-Coronel Wagner, Tenente-Coronel Hans, Tenente-Coronel Marcos Gomes, Tenente-Coronel Sampaio, Tenente-Coronel Joel, Tenente-Coronel Sílvio, Major Mardens, Capitão Marcos e Capitão Hugo.

Foi aprovada a nova composição para o ano de 2020, bem como o calendário de reuniões. Além disso, alguns processos que necessitavam de deliberação superior foram analisados e pareceres técnicos aprovados. Estes seguem para publicação em boletim interno da Coorporação e encaminhamento posterior para os canais de comunicação (site e mídias sociais).

A próxima reunião está prevista para o dia 15 de abril.

O que é a Câmara Técnica?

A Câmara Técnica, ou Comissão Técnica, é um colegiado que tem como um de seus objetivos analisar e emitir pareceres relativos aos casos que necessitarem de soluções técnicas mais complexas ou apresentarem dúvidas quantos às exigências previstas na legislação. É instituída pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros.