Bombeiros Militares concluem curso de tripulante e condutor de embarcações públicas

4 de março de 2020 - 16:39 #

Nesta terça-feira(04), 10 militares do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará concluíram o curso de tripulação e condução de embarcações de segurança pública na Capitania dos Portos do Ceará, com duração de 2 semanas, habilitando os BBMM’s a conduzir embarcações e motoaquatica durante o serviço e operações realizadas pela instituição.

O curso envolve disciplinas de Navegação, hidrografia, aulas práticas de atracação, manobras e condução de embarcações, capacitando os militares a navegar até 2 milhas da Costa do litoral cearense. Agradecemos a parceria com a Marinha do Brasil, que proporcionou essa capacitação e legalização das habilitações.