4ªCia/1ºBBM realiza expediente com Café, Palestra e Oração, no Quartel do José Walter

8 de fevereiro de 2020 - 09:32 # # # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (4ªCia/1ºBBM), quartel sediado no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, realizou um expediente com o efetivo que contemplou um café da manhã seguido de uma oração ministrada por um missionário do Rio de Janeiro e finalizando com uma palestra sobre conhecimentos e noções de segurança em ocorrências com Gás Natural Veicular (GNV). Na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

Café da manhã

Palestra

A ideia surgiu a partir do atendimento de uma ocorrência envolvendo o vazamento no cilindro de um veículo no bairro Castelão. Na oportunidade o 2° Tenente Aurélio procurou algumas empresas que pudessem atualizar informações aos bombeiros da 4ª Companhia.

O Senhor Agicer de Medeiros, técnico da empresa Auto Gás Natural Veicular, se prontificou a proferir palestra sobre o tema. Foram repassadas informações, de modo a nivelar e atualizar os bombeiros militares quanto as ocorrências, envolvendo o GNV.  Muito obrigado, a sociedade cearense agradece!

Manual entregue aos bombeiros militares que participaram da palestra