1ªCia/3ºBBM debela incêndio em oficina mecânica, em Tianguá

1 de fevereiro de 2020 - 09:00 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Grupamento de Bombeiros(1ª Cia/3º BBM), unidade situada na Cidade de Sobral, por volta de 01h30min da madrugada desta quarta-feira, dia 29 de Janeiro, foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma oficina mecânica na cidade de Tianguá, na serra da Ibiapaba, a uma distância de 90 km de Sobral. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

No incêndio foram destruídos 03 veículos, compressores de ar, máquinas utilizadas para alinhamento e balanceamento de veículos e 20 galões de óleo de motor.

A Guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo 2º Tenente QOABM Rufino, Subtenente Lúcio, Subtenente Frota, Soldado Ibiapina, Soldado da Paz e Soldado Paulo, levou aproximadamente 50 minutos para extinguir totalmente as chamas no local e cerca de 3 mil litros de água.