CMCB parabeniza os alunos que superaram os 900 pontos na redação do Enem

30 de janeiro de 2020 - 11:38 # # # #

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) por meio do seu Comandante-Diretor, Coordenação de Ensino, Coordenação Pedagógica, Corpo de Professores, Oficias, Praças e Servidores parabeniza os 18 alunos que superaram os 900 pontos na prova de redação do Ensino Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para o Comandante-Diretor do CMCB, o Coronel Zélio Menezes, “ao paço que parabenizamos os nossos alunos que lograram êxito ao superar os 900 pontos na prova do ENEM, esperamos que estes resultados inspirem os alunos deste ano a alçarem voos ainda mais altos no caminho de seus sonhos e que estes se tornem realidade”.

Conforme os números divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), dos 4 milhões participantes deste Enem, apenas 53 atingiram a nota 1.000, pontuação máxima para a prova. A média geral das redações dos examinandos de todo o Brasil foi de 592,9 pontos. Já a quantidade de redações com nota zero aumentou de 112.559 para 143.736. Os números corroboram que os resultados alcançados superam a média nacional e estadual, colocando o CMCB em destaque.

Terceirão 2019