2ªCia/4ºBBM resgata corpo de acidente de transito presa às ferragens, na BR 116, KM 162

13 de janeiro de 2020 - 08:44

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM) foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 20h de sábado, 11 de janeiro, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na BR 116, Km 162, Russas, colisão frontal, envolvendo uma carreta bitrem e uma pick up F 350.

Populares socorrerram as vítimas da carreta antes da chegada da guarnição e foram conduzidas ao hospital municipal. A vítima da F350 encontrava-se com sinais de óbito, para o desencarceramento desta vítma que se encontrava presa ás ferragens, foi utilizado uma pá mecânica e duas encheideiras, o corpo foi removido por volta das 02h30 da madrugada de sábado para domingo.

A Guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo Primeiro-tenente Santiago, e foi composta pelo Cabo Freitas, Soldado Cordeiro, Soldado Ferreira e Soldado De Oliveira. Destacamos ainda que o Subtenente Marceliano, mesmo de folga ao tomar conhecimento se deslocou para o local e auxiliou na ocorrência.