Nota de Pesar pelo falecimento do Subtenente BM Francisco Luciano Moura Campos.

6 de janeiro de 2020 - 11:22

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Francisco Luciano Moura Campos, Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Faleceu devido a complicações médicas no dia 4 de janeiro de 2020, em sua residência na cidade de Pereiro. Deixa a esposa, três filhas e uma neta.

Filho de Raimundo Nonato Campos Nogueira e de Antônia Leilde Carvalho de Moura, ingressou na corporação em 12 de março de 1990. Atualmente classificado na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM). Seguiu carreira sendo promovido a cabo, por antiguidade em 04 de julho de 2002,  primeiro-sargento, por merecimento, em 24 de dezembro de 2008 e subtenente, por antiguidade, em 24 de dezembro de 2015.

Devido a agenda do Padre da Cidade, será celebrada a missa de sétimo dia neste domingo 12 de janeiro de 2020, na Igreja de São Cosme e São Damião às 19:00 horas na cidade de Pereiro.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.