Casal procura Corpo de Bombeiros de Maracanaú para retirada de anel

26 de dezembro de 2019 - 18:11

Na tarde desta quinta-feira, por volta de 14:00h, um casal chegou aflito na sede da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militares (1ªCia/2ºBBM), Quartel sediado em Maracanaú, para retirada de anel preso no dedo da jovem.

A guarnição de busca e salvamento 3 composta pelo Subtenente Orleans, Sargento Cleiton, Sargento Lucileno e Sargento Jefferson.foi acionada para atender o caso nas dependências da guarda do quartel. Com habilidade e os recursos disponíveis, a guarnição removeu imediatamente o anel do dedo da jovem sem dificuldades.

“Graças à minirretifica adquirida pelo atual Comando da Corporação e distribuída para nossa unidade, ocorrências dessa natureza são facilmente resolvidas pela guarnição de serviço”, salientou o Tenente-Coronel QOBM Luiz Claudio Araújo Coelho, Comandante da unidade.

Com a situação sob controle, o casal agradeceu aos integrantes da guarnição e se despediram.