Comando de Engenharia realiza V Workshop de Segurança Contra Incêndio

17 de dezembro de 2019 - 10:27

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) realiza nos dias 16 é 17 de dezembro o V Workshop de Segurança Contra Incêndio.

A programação contemplou no dia 16 uma mesa redonda sobre o tema: Segurança Contra Incêndio em edificações altas e antigas. No dia 17, a programação contempla palestras voltadas para os engenheiros e arquitetos.

Entre os palestrantes destacamos: Eduardo Cabral, Professor da UFC, Doutor em Estruturas de Concreto, Professor Napoleão Ferreira, Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), Alexandre Sobreira, Engenheiro Civil, Eletricista e Projetista e o Emanuel Maia Mota Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA/CE). Além do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, Tenente-Coronel Hans, Chefe do Setor de Análise e o Tenente-Coronel Wagner Maia, Comandante-Adjunto do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI).

Ouça o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda

Ouça o Comandante-Adjunto do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio, Tenente-Coronel Wagner Maia